ESTAMOS BUSCANDO

Produtoras Executivas /
Diretoras de Produção.

Acreditamos na potência de uma equipe diversa e representativa da identidade brasileira. Por isso, dessa vez, mulheres negras são prioridade em nossos critérios de seleção.

A ideia é olhar para experiências de produção em projetos culturais, especialmente ligados à produções audiovisuais. Projetos ligados ao terceiro setor, ou de valorização das (mais diversas) identidades brasileiras serão considerados com especial atenção.

É fundamental exercer um papel central na organização das equipes, sejam de projetos, ou de questões institucionais, como: reger agendas complexas, sobretudo, entre equipe de set; administrar boas relações com clientes, fornecedores, parceiros; etc.
Uma rede de relacionamentos dentro do terceiro setor é um diferencial e tanto! A hora agora é de sentar na mesa para colocar a Maranha a disposição das narrativas necessárias pro país.

Maranha trabalhando em rede, na gravação do curta PANTANAL SEM FRONTEIRAS.

Na Maranha, geralmente somam mais os arquétipos de pessoas inventivas, criativas, da correria e estudiosas.
Ah, autonomia é algo fundamental.

DETALHES

Estar com frequência na grande São Paulo.
A disponibilidade de dedicação pode ser negociada, com horários e dias flexíveis. E o trabalho pode ser pensado de forma temporária – por no mínimo três meses – ou a longo prazo, mas com início para maio/19.

A remuneração será combinada de acordo com a experiência profissional.

APLICAÇÃO

Veja o formulário que a gente preparou para te conhecer melhor. Estamos sempre abertos a ler e ouvir respostas para as perguntas que não fizemos.

Se faltou algo, escreva para ola@maranha.com.br 😀

COMO ATUAMOS

Fazemos parte do movimento de pessoas que acreditam na importância de participar das transformações que precisamos viver agora. Um movimento em rede que vai além de conexões profissionais.

Essa rede a gente não inventou, mas organizou para envolver pessoas que querem colaborar. Seja profissionais do audiovisual – contribuindo com suas habilidades -, pessoas e comunidades que precisam ter seus olhares revelados e suas vozes amplificadas e marcas que buscam ser relevantes para a sociedade.

Saiba mais sobre nós e conheça o nosso trabalho

Menu