DESORDEM E PROTESTO

2018
CLIPE

Multidão é uma plataforma colaborativa de músicos, produtores e artistas em geral, idealizada por Digo Amazonas.

O músico que também é um dos fundadores do Bloco Kaya na Gandaia, percussionista da banda O Mangue e baterista da banda de surf music Araras Negras.

“Desordem e Protesto” é o segundo single do projeto e tem planos para lançar novos materiais em 2019.

 Acompanham Digo (que compôs, canta e toca bateria) nesta faixa Andre Mota (Guitarra), Juari Dovenas (Baixo) e Ivan Silva (Percussão). O registro foi gravado no Estúdio El Rocha, em novembro, e foi mixado e masterizado por Fernando Sanches.

O paulistano Digo Amazonas, idealizador do projeto, explica que a faixa surgiu para cutucar a ferida do falso nacionalismo e da onipresente falsidade na política brasileira.

“Queria que esse clipe fosse um lembrete do que significou 2018 e da angústia coletiva que estamos vivemos enquanto brasileiros”, conta.

Multidão surge no país como uma plataforma colaborativa de artistas que usam da música, cultura e ativismo para tratar temas da sociedade brasileira. A intenção do projeto é que mais singles e conteúdos sejam lançados durante o ano de 2019.

Queria que esse clipe fosse um lembrete do que significou 2018 e da angústia coletiva que estamos vivemos enquanto brasileiros, e a Maranha Filmes conseguiu captar totalmente essa ideia e fazê-la em imagens”

DIGO AMAZONAS

CRÉDITOS

Direção
Bruno Bertogna
Digo Amazonas
Lukas Doraciotto

Produção
Digo Amazonas
Tiago Pereira

Roteiro
Digo Amazonas

Direção de Arte
Lukas Doraciotto

Animação
Bruno Bertogna

Montagem
Bruno Bertogna
Lukas Doraciotto

Finalização
Bruno Bertogna
Lukas Doraciotto

Menu